Mulher finge sequestro para marido não descobrir traição após amante encomendar assalto; entenda
Segundo polícia, tudo começou após homem que se relacionava com mulher sem saber que ela era casada desconfiar do estado civil dela.

Uma mulher de 35 anos denunciou um falso sequestro após seu amante encomendar o roubo do seu celular para descobrir seu estado civil. Além de esconder a relação extraconjugal do marido, ela afirmava ao amante que era solteira.
A mulher morava com o marido, de 61 anos, em Sengés (PR). Segundo a Polícia Civil, ela mantinha um relacionamento amoroso há 10 meses com um morador de Itapeva (SP), de 58 anos.
Desconfiado, o amante contratou um mototaxista para roubar o celular da namorada e confirmar seu estado civil.
Com medo do marido descobrir a relação extraconjugal, ela foi com ele até a polícia e registrou um boletim de ocorrência afirmando que havia sido sequestrada e feita de refém por aproximadamente duas horas.
O falso assalto ocorreu no último dia 8. A investigação foi finalizada na sexta-feira (16) e divulgada no sábado (17).
Ao mesmo tempo, o mototaxista foi abordado pela polícia por estar de chinelos e sem viseira no capacete. Enquanto atendiam a ocorrência, os policiais foram avisados do suposto sequestro e prenderam o homem em flagrante.
Durante o depoimento, o mototaxista revelou todo o esquema. O amante confessou que forjou o assalto e a mulher admitiu que mentiu sobre o sequestro.
Segundo o delegado Isaias Fernandes Machado, o amante da mulher e o mototaxista serão indiciados por roubo majorado e tentativa de invasão de dispositivo informático alheio. Já a mulher será indiciada por denunciação caluniosa.
O mototaxista está preso desde a noite do crime. A mulher e o amante devem responder em liberdade, segundo o delegado.
Com informações do DCM
Deixe sua opinião: