Mulher é assassinada a facadas na frente do filho em Alagoinha do Piauí
O principal suspeito é o ex-companheiro da mulher

Na tarde deste domingo (16), um crime brutal chocou o município de Alagoinha do Piauí, localizado a 400 km de Teresina. Vanusa Costa, de 34 anos, foi morta a facadas na frente do filho, aumentando a estatística de feminicídios no estado.
O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, identificado como S.L. do C. Após o ataque, ele tentou suicídio, mas foi impedido por populares e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, sob custódia policial.
Segundo informações da polícia, Vanusa seguia de motocicleta com o filho de 15 anos pela zona rural da cidade quando foi atacada pelo ex-marido, que a esfaqueou até a morte. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O comandante do GPM de Alagoinha, sargento Nobre, informou que a polícia foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Científica. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Este é o segundo caso de feminicídio em menos de 24 horas no Piauí. No domingo, Viviane Guilherme da Silva Costa foi morta a tiros pelo ex-companheiro em Teresina. A onda de violência contra mulheres no estado tem gerado grande preocupação e indignação na sociedade.
Deixe sua opinião: