“Muito errada a minha declaração”, diz Betty Faria sobre ataque ao Bolsa Família
A atriz havia mencionado que os responsáveis pelos arrastões em bairros como Copacabana e Ipanema eram “os filhos do Bolsa Família“.
Betty Faria se arrependeu de sua declaração sobre a onda de criminalidade na Zona Sul do Rio, após enfrentar críticas na internet. A atriz havia mencionado que os responsáveis pelos arrastões em bairros como Copacabana e Ipanema eram “os filhos do Bolsa Família, que não fez controle de natalidade”.
Ao responder a um seguidor no X (antigo Twitter), Betty reconheceu o tom inadequado de sua declaração, agradecendo pela defesa e admitindo que estava reagindo com raiva às violências cometidas.
“Muito obrigada pela defesa, só que eu estava com ódio das violências cometidas e não escrevi que o país precisa de escolas tempo integral para eles não irem para o crime. Realmente foi muito errada a minha declaração e deu chance para o ódio latente”, disse.
Por conta do seu primeiro comentário, a atriz foi alvo de críticas de teor etarista. Internautas também lembraram que João de Faria Daniel, seu filho com o diretor Daniel Filho, foi investigado por tráfico de drogas em 2019.
Veja mais detalhes em: Wellington Dias rebate fala preconceituosa de Betty Faria sobre o Bolsa Família
Deixe sua opinião: