Motorista de app sofre tentativa de sequestro em Teresina
Dois irmãos solicitaram o carro em Timon e seguiam para o Torquato Neto. Eles foram presos na BR-316
Um motorista de aplicativo, identificado como Donaldo de Olveira foi vítima de uma tentativa de sequestro nesta quinta-feira (11). A ação foi interrompido por uma viatura do 17º Batalhão de Polícia Militar, que abastecia o veículo na BR-316, sentido Louviral Parente, zona Sul de Teresina. Duas pessoas foram presas.
Durante a ação, os PM prenderam em flagrante dois irmãos, identificados como Francisco da Silva Santos e Gabriel da Silva Santos, suspeitos da tentativa de sequestro. De acordo com o Major Oziel, da Polícia Militar, a internvenção aconteceu porque Donaldo avistou o carro dos policiais e se desvencilhou dos bandidos pedindo socorro.
"Eles solicitaram o app em Timon e, ao chegarem em Teresina anunciaram o assalto, ameaçando o motorista com uma faca. Os bandidos orientaram a vítima a se digirir até o Torquato Neto e quando chegou na zona Sul e avistou o carro da Polícia, o mesmo conseguiu se desvencilhar e pedir ajuda. Na fuga ele ainda acabou ferido no ombro, mas sem gravidade", relatou a Polícia Militar.
Capturados, os irmãos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. De acordo com a PM, um dos presos já é conhecido da Polícia Militar, com passagens por tráfico de drogas.
Deixe sua opinião: