Comunicação

Morre o jornalista Palmério Dória, aos 74 anos, em São Paulo

Partiu vencedor no dia que marca o aniversário do golpe de Estado contra o qual lutou durante toda a vida


Foto: ReproduçãoPalmério Dória. Morre o jornalista Palmério Dória, aos 74 anos, em São Paulo
Palmério Dória. Morre o jornalista Palmério Dória, aos 74 anos, em São Paulo

Morreu no 31 de março, aos 74 anos, o jornalista Palmério Dória. Por ironia do destino, justamente na data em que setores obscuros da sociedade brasileira comemoram um golpe de Estado do qual Palmério foi um dos grandes brasileiros a levantar-se contra.

A notícia foi dada pela sua sobrinha Érica Vasconcelos nas redes sociais. “Queridos amigos, familiares e leitores do meu tio Palmério Dória. Hoje ele escreveu sua última linha, colocou um ponto final numa história linda, cheia de emoções, repleta de amigos e admiradores. Para a eternidade ficam os livros e as memórias”, escreveu.

Palmério se foi vítima de septicemia e passou os seus últimos dias no Hospital Premier, especializado em cuidados paliativos, na zona sul de São Paulo. “O Hospital Premier lamenta informar a morte do jornalista Palmério Dória de Vasconcellos, aos 74 anos. Tivemos o privilégio de conviver com Palmério ao longo dos últimos sete anos. Ele faz parte da nossa história e da nossa comunidade. Palmério viveu bem até o último suspiro. Morreu tranquilamente, confortável, nesta sexta-feira, dia 31 de março, em decorrência de uma septicemia”, diz o hospital em nota.

Com informações da Forum

Deixe sua opinião: