Morre Mauricio Silveira, ex-ator da Globo, aos 48 anos
Mauricio Silveira estava em coma induzido para tratar uma infecção adquirida após passar por cirurgia para retirada de um tumor no intestino
Morreu, na noite desse sábado (2/8), o ator Mauricio Silveira, aos 48 anos. Ele estava internando em coma induzido, para tratamento de uma infecção, após passar por uma cirurgia para retirada de um tumor no intestino.
A notícia da morte foi confirmada pela família do ator nas mídias sociais. No comunicado a família detalhou que o velório de Mauricio será na Cemitério Jardim da Saudade Sulacapm, no Rio de Janeiro (RJ), neste domingo (3/8).
O ator ficou conhecido por trabalhos na televisão, com participações em novelas da Globo – como Cobras & Lagartos, Faça Sua História e Insensato Coração – e em produções na Record TV, como Balacobaco e a série Reis.
Além de trabalhar como ator, Mauricio era escritor e lançou as obras Seja Sua Melhor Versão, Não Caia na Lábia de Machos Escrotos e E Você, Bebe o Quê?.
Nas mídias sociais, onde compartilhava textos motivacionais e anunciava datas de novos projetos, ele contava com mais de 302 mil seguidores.
No comunicado do falecimento, a família compartilhou uma frase de Mauricio: "Às vezes, um simples sorriso ilumina tudo. Existem almas que brilham".
Amigos lamentaram a morte do ator. "Que vazio que você deixará irmão. Tinha muita vida pela frente, muito novo ainda", comentou Theo Becker. "Meu Deus, que tristeza. Meus sentimentos a toda família e amigos", escreveu o ator e cantor Beni Falcone. "Meu Deus amigo! Eu não acredito, tanta vida pra viver! Meus sentimentos aos familiares", afirmou Mariane Feil.
Mauricio sofria com complicações depois de cirurgia para retirada de tumor e estava em coma. Na última quinta-feira (31), apresentou uma piora em seu estado de saúde, precisou de mais um procedimento cirúrgico e doações de sangue. Ele estava intubado e respirando por aparelhos.
Deixe sua opinião: