Morre, aos 87 anos, Washington Rodrigues, radialista e ex-técnico do Flamengo
Ele lutava contra um câncer.

Nesta quarta-feira (15) morreu Washington Rodrigues, conhecido como Apolinho, aos 87 anos. Ele lutava contra um câncer.
Jornalista esportivo que deixou sua marca nas rádios Globo e Tupi do Rio de Janeiro com seus comentários, ele era um flamenguista apaixonado. Por coincidência, sua morte se deu durante uma partida do Rubro-Negro.
Em 1995, a convite do então presidente Kleber Leite, assumiu o cargo de treinador do seu time de coração, treinando o “ataque dos sonhos” com Edmundo, Sávio e Romário. Acompanhe a emoção do locutor Luis Penido ao noticiar a morte de seu colega:”A dor é muito profunda. Perdoem-me os ouvintes”.
Luiz Penido estava no meio da transmissão do jogo do Flamengo na Rádio Tupi e foi aos prantos ao saber que Apolinho tinha morrido.
— André Peres (@euandreperes) May 16, 2024
Toda solidariedade aos familiares. pic.twitter.com/qqS8Na5FN5
Com informações do DCM
Deixe sua opinião: