Jornalista Eli Lopes sofre AVC e é internada em Teresina
A apresentadora está estabilizada no Hospital Unimed Primavera, localizado na zona Norte de Teresina

A jornalista Eli Lopes sofreu um AVC isquêmico na noite de terça-feira (28). Ela recebeu os primeiros atendimentos médicos e seu quadro de saúde é estável. A apresentadora está atualmente no Hospital Unimed Primavera, na zona Norte de Teresina, onde se encontra estabilizada.
O Grupo Meio de Comunicação, no qual Eli Lopes trabalha como apresentadora do programa Crime e Castigo, da Rádio Jornal (90.3 FM), está acompanhando de perto a situação e oferecendo todo o suporte necessário.
Mais informações sobre o estado de saúde da jornalista serão divulgadas em breve.
O que é AVC isquêmico?
O AVC isquêmico ocorre quando uma artéria é obstruída, impedindo a chegada de oxigênio às células cerebrais, que acabam morrendo. A obstrução pode ser causada por um trombo (trombose) ou por um êmbolo (embolia). Esse tipo de AVC é o mais comum, representando 85% dos casos.
O jornalista Péricles Mendel, do Grupo Cidade Verde, expressou votos de rápida recuperação para a jornalista Eli Lopes em sua coluna.
"A coluna se une à corrente de orações pela imediata recuperação da amiga jornalista Eli Lopes. Que Deus possa reestabelecer sua saúde o quanto antes!", escreveu Mendel.
Deixe sua opinião: