Comunicação

Jornalista Breno Altman e sua passagem por Teresina/Piauí

Autor do livro "Contra o Sionismo: retrato de uma doutrina colonial e racista”


Ccom Jornalista Breno Altman e sua passagem por Teresina/Piauí
Os jornalistas Oscar de Barros e Breno Altman com o governador Rafael Fonteles


O jornalista Breno Altman, fundador do site Opera Mundi, está em Teresina e lançou seu mais novo livro “Contra o Sionismo: retrato de uma doutrina colonial e racista”, na quarta-feira 26. Ontem, Altman teve uma série de entrevistas e reuniões.

Logo cedo, às 8h, Breno esteve com os jornalistas Lídia Brito e Joel Silva participando do programa Rádio Jornal da Pioneira 1ª Edição. Lá, a discussão sobre o livro e o necessário debate diante da situação palestina veio à tona.

Em seguida, Breno Altman seguiu para o Palácio de Karnak aonde teve uma audiência com o governador Rafael Fonteles. Acompanhados pelo jornalista Oscar de Barros, eles discutiram sobre a questão palestina, a comunicação petista e demais assuntos. O governador ganhou um exemplar autografado do novo livro do jornalista.

Mais tarde, às 11h, Breno Altman se dirigiu à TV Meio, aonde fez uma fala sobre o lançamento do livro no programa Banca de Sapateiro, conduzido pelo jornalista Arimatea Carvalho. O programa, você assiste logo abaixo.

Para finalizar o dia, Breno Altman se reuniu com a militância petista na sede do Partido dos Trabalhadores, em Teresina. Lá, uma discussão mais ampla sobre a conjuntura política e os desafios do PT vieram à tona.

No dia de sua chegada, após o lançamento do livro, Breno Altman foi até a festa do grupo de WhatsApp "Sópetistas". Lá tirou muitas fotos com os festeiros e exibiu sua performance no forró.

Deixe sua opinião: