Segurança Pública

Idosa é presa e tem casa incendiada após envenenar duas crianças em Parnaíba

Os irmãos de 7 e 8 anos estão na Unidade de Terapia Intensiva em estado grave. Ela teve a casa incendiada.


Reprodução Idosa é presa e tem casa incendiada após envenenar duas crianças em Parnaíba
Momento da prisão de Lucélia Maria da Conceição Silva

Uma mulher, identificada como Lucélia Maria da Conceição Silva, foi presa na noite de sexta-feira (23) acusada de envenenar os irmãos João Miguel Silva, de 7 anos e Wlices Gabriel Silva, de 8 anos, no bairro Dom Rufino, em Parnaíba. Devido a gravidade do quadro de envenenamento, as crianças estão internadas no Hospital Nossa Senhora de Fátima em estado gravíssimo e ambas estão entubadas.

De acordo com relatos, as crianças começaram a passar mal após comerem cajus supostamente oferecidos por Lucélia. Após denúncias de familiares das crianças, a PM se deslocou até a residência de Lucélia e a levou para a Central de Flagrantes, aonde ela negou o crime. Em sua casa foram encontrados um gato envenenado, além de frascos contendo também veneno em pó e líquido. À PM, a idosa negou que tenha cometido o crime.

O momento da prisão de Lucélia foi marcado pela tensão e diversas viaturas estavam no local para conter a população. As crianças seguem na Unidade de Tratamento Intensivo em estado grave.

Mais tarde, com a saída da polícia do local, a casa de Lucélia foi incendiada em retaliação. Não há informações sobre quem possa ter ateado fogo na casa da suspeita do crime. 

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: