Saúde

“Há 15 dias, eu tinha um lar de muito amor”, diz jornalista que perdeu toda família para a Covid

Em um intervalo de oito dias, Benites, de 31 anos, viu toda a família desaparecer

  • segunda-feira, 22 de março de 2021

Foto: DCMA jornalista Súzan Benites (à esq.) ao lado da mãe, Roseneide Nara, do irmão, Rafael Benites e do pai, Atanacildo Nara, em Campo Grande.
A jornalista Súzan Benites (à esq.) ao lado da mãe, Roseneide Nara, do irmão, Rafael Benites e do pai, Atanacildo Nara, em Campo Grande

“Este lar era feito de quatro colunas que sustentavam um teto. Em uma semana, três colunas foram arrancadas sem nenhum aviso prévio. Eu me pergunto: como uma única coluna vai sustentar este teto?”

Primeiro, a jornalista campo-grandense Súzan Benites perdeu a mãe, Roseneide Nara. Em seguida, morreu o único irmão, Rafael Benites. Na madrugada desse sábado (20), ela despediu-se do pai, Atanacildo Nara.

Em um intervalo de oito dias, Benites, de 31 anos, viu toda a família desaparecer, vítima da Covid-19. O seu namorado, Bruno Nascimento, recebeu alta neste domingo (21) após 11 dias internado com a doença.

“Não existe lição, compreensão ou justificativa para um sofrimento tão grande. Há 15 dias, eu tinha um lar de muito amor, parceria, cumplicidade, planos, projetos, e hoje eu tenho nada. A única certeza que eu tenho é que fomos muito felizes juntos e seremos nós quatro para toda a eternidade”, escreveu, em sua página no Facebook.

“Não resta nada de mim, porque eu não existo sem vocês. Espero mesmo encontrá-los em breve. A dor é sufocante, mas meu amor ainda é muito maior”, escreveu.

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: