Gui, torcedor ilustre do Vasco, o presidente Lula e um papo sobre futebol
Torcedor mirim de 9 anos se tornou um dos principais torcedores vascaínos na temporada
O pequeno Guilherme, de 9 anos de idade, conhecido por ser um grande torcedor vascaíno, conheceu nesta terça-feira (8) o presidente Lula.
O encontro entre os dois foi compartilhado nas redes sociais do presidente. Gui é portador de uma doença genética rara, a epidermólise bolhosa, que causa a formação de bolhas na pele.
Lula, que é torcedor do Timão, afirmou que torce para o Vasco no Rio de Janeiro e admitiu amizade com dois ex-jogadores do clube.
“Eu também sou vascaíno. Viu que o Vasco ganhou do Botafogo ontem? Eu sou amigo do Juninho Pernambucano, que foi um grande jogador do Vasco. Eu fui amigo do Roberto Dinamite, que foi o melhor centroavante do Vasco”, contou o presidente.
Lula convocou o torcedor do Vasco a torcer para o Corinthians pelo menos em São Paulo. “Sou corintiano em São Paulo e vascaíno no Rio. Você tem que ser corintiano em São Paulo”, brincou.
O encontro aconteceu no Palácio do Planalto, em Brasília.
Hoje fiz um novo amigo, que é vascaíno no Rio e que, a partir de agora, é corintiano em São Paulo. O menino Gui me emocionou. Assim como eu, ele é apaixonado por futebol.
— Lula (@LulaOficial) November 7, 2023
🎥 @ricardostuckert pic.twitter.com/G8Z5oLfzOK
Deixe sua opinião: