Guerreiros do Sol: Resumo dos capítulos de 30 de junho a 4 de julho
Saiba tudo que vai acontecer nos próximos episódios de Guerreiros do Sol

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana da novela? Apresentamos o resumo de Guerreiros do Sol e de todas as novelas da televisão brasileira!
Segunda-feira, 30 de junho
Capítulo 14
Arduíno interroga Anaíde sobre o paradeiro de Josué, o que resulta em tragédia. Cangaceiros, então, decidem ir atrás de vingança. Idálio expulsa Rosa e Otília de casa.
Terça-feira, 1º de julho
Capítulo 15
Rosa e Josué se encontram. A ação dos cangaceiros em Santa Cruz resulta numa intensa troca de tiros. Por ordem judicial, Rosa e Otília voltam para a fazenda, sob protestos de Idálio.
Quarta-feira, 2 de julho
Capítulo 16
Depois do ataque à fazenda feito pelos cangaceiros, Rosa e Otília tomam a decisão de seguir com eles, e Jânia passa a administrar a propriedade.
Quinta-feira, 3 de julho
Capítulo 17
Inconformada com o atentado sofrido por Jânia, Valiana confronta Arduíno. Petúnia junta-se ao bando e é recebida por Rosa. Coronel Nogueira avisa Arduíno que Josué atacará Santa Cruz.
Sexta-feira, 4 de julho
Capítulo 18
A malsucedida invasão a Santa Cruz resulta em muitas baixas no bando de Josué. Otília faz uma visita a Jânia na fazenda, enquanto Rosa vai à casa dos pais.
Qual a história de Guerreiros do Sol?
Guerreiros do Sol retrata o sertão das décadas de 1920 e 1930. Rosa (Isadora Cruz), jovem bela e determinada, se casa com o poderoso coronel Elói (José de Abreu). Mas se apaixona por Josué (Tomás Aquino), líder de cangaceiros. O casal foge junto, e Rosa passa a viver entre os rebeldes. A trama mostra a força do desejo em tempos de repressão.
Josué, conhecido como Governador do Sertão, quer vingança contra coronéis e policiais. Em seu grupo estão Miguel Ignácio (Alexandre Nero), seu antigo mentor, e os irmãos Arduíno (Irandhir Santos), Milagre (Ítalo Martins) e Sábia (Vitor Sampaio). Unidos, enfrentam o poder local. Guerreiros do Sol acompanha suas batalhas e alianças.
Enquanto isso, Jânia (Alinne Moraes), mulher à frente de seu tempo, vive infeliz ao lado de Idálio (Daniel de Oliveira), herdeiro de Elói. Ela se refugia nos livros da biblioteca da família. Quando conhece Rosa e Otília (Alice Carvalho), surge uma amizade que muda seu caminho. Jânia ensina as duas a ler e escrever. Aos poucos, se envolve com Otília, despertando sentimentos inesperados.
A novela Guerreiros do Sol vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h40, no Globoplay Novelas. Aos domingos, o canal por assinatura da Globo exibe uma maratona do folhetim a partir das 21h30.
Os resumos dos capítulos da novela Guerreiros do Sol são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.
Deixe sua opinião: