“Gente vadia e preguiçosa”, diz padre ao atacar críticos da escala de trabalho
Ele classificou as reclamações sobre trabalho como “mimimi”
O padre Antônio Vander da Silva, reitor da Basílica Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, em Içara (SC), viralizou nas redes sociais após criticar pessoas que, segundo ele, não querem trabalhar. Durante fala no domingo (24), o religioso chamou esse grupo de “vadias e preguiçosas” e classificou reclamações sobre trabalho como “mimimi”.
O que aconteceu
No domingo (24), o padre Antônio Vander da Silva, reitor da Basílica Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, em Içara, no Sul de Santa Catarina, ganhou repercussão nas redes sociais após declarações sobre trabalho e jornada laboral.
Em meio à fase final de tramitação do projeto de lei que prevê o fim da escala 6x1 no Brasil, o religioso criticou pessoas que, segundo ele, não gostam de trabalhar aos sábados. Durante a fala, afirmou que há pessoas “vadias e preguiçosas” que não querem trabalhar.
O padre também minimizou reclamações relacionadas às condições de trabalho, classificando as críticas como “mimimi”. As declarações rapidamente circularam nas redes sociais e provocaram reações entre internautas.
Deixe sua opinião: