Fugitivos de Mossoró deixam novo rastro ao tentarem invadir casa
Eles foram flagrados tentando invadir uma casa na região, mas desistiram.
Os dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró (RN), Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça, foram vistos na zona rural de Baraúna (RN) na madrugada de sábado (16). Eles foram flagrados tentando invadir uma casa na região, mas desistiram.
Segundo o Metrópoles, fontes próximas às investigações confirmaram a presença dos criminosos na área, e cães farejadores foram utilizados para rastreá-los. Esses cachorros, treinados especificamente para esse fim, utilizam objetos deixados pelos fugitivos para localizá-los.
A caçada aos fugitivos, que mobiliza mais de 500 policiais, já dura 34 dias. Anteriormente, os últimos indícios sobre o paradeiro deles haviam sido obtidos com a ajuda de cachorros sem raça definida na mesma região.
Na noite de terça-feira (12), cachorros de moradores ficaram agitados, chamando a atenção dos vizinhos, que prontamente informaram à polícia. Com o auxílio de cães farejadores, os investigadores confirmaram que a dupla passou pela área. A informação foi divulgada pelo ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, durante coletiva de imprensa na quarta-feira (13).
Com informações do DCM
Deixe sua opinião: