Segurança Pública

Filho de PM foi sequestrado antes de morrer, diz DHPP

Kauâ Kliff foi encontrado morto na entrada do Mário Covas, zona Sul de Teresina


Reprodução Filho de PM foi sequestrado antes de morrer, diz DHPP
Kauâ Kliff tinha 15 anos

O assassinato de Kauã Klif Lima do Nascimento, de 15 anos, encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (18) no bairro Mário Covas foi sequestrado momentos antes do assassinato.

O delegado Danúbio Dias informou que a irmã da vítima relatou que Kauâ estava acompanhado de um amigo no Parque Sul. Ele foi sequestrado por pessoas ainda não identificadas. A irmã de Kauã acionou a polícia, mas cerca de 30 minutos depois, seu irmão foi encontrado sem vida, na região da zona Sul de Teresina.

“Na verdade, quem acionou o COPOM da Polícia Militar foi a irmã da vítima. Essa, por sua vez, relatou que a vítima fora sequestrada. Estamos tentando identificar o local desse sequestro, onde a vítima foi arrebatada, mas antes de a vítima ser encontrada com esses disparos ela estava na companhia de um amigo. Então estamos tentando localizar esse amigo para que ele nos repasse mais informações pois, até o momento, não sabemos em que circunstância a vítima foi parar naquele local”, disse o delegado Danúbio.

Ainda de acordo com a polícia, Kauâ Klif Lima do Nascimento já chegou a ser apreendido por ter cometido ato infracional. O DHPP trabalha com a possibilidade de uma possível retaliação.

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: