Filha de Renato Aragão chama Fernanda Torres de "nepo baby"
Um nepo baby não é um demérito, segundo Livia Aragão

A atriz Lívian Aragão, 25, filha do comediante Renato Aragão, se pronunciou nas redes sociais após ser detonada por chamar Fernanda Torres, 59, de nepo baby, ao parabenizá-la por ganhar o prêmio de Melhor Atriz de Filme Dramático no Globo de Ouro.
“Dia de muito emoção para os nepo babies. Fernanda, a gente te ama”, escreveu Lívian nos Stories do Instagram, ao publicar uma selfie com Fernanda Torres de fundo.
Após ser criticada por vários internautas, que a acusaram de estar diminuindo o trabalho de Fernanda Torres, ela voltou às redes sociais, nesta terça-feira (7), para se pronunciar.
“As pessoas marginalizam muito essa palavra. Um nepo baby não é um demérito. Primeiro que você não escolheu nascer nessa família, e segundo que você teve oportunidades e tudo bem”, disse Lívian nos Stories.
No entanto, o termo nepo baby surgiu justamente para indicar pessoas que não possuem tantos méritos em suas carreiras e conseguiram um lugar ao sol graças ao talento ou conta bancária dos pais.
Vale lembrar que não é a primeira vez que a filha do humorista é detonada por falas infelizes. Encarnando uma coach em uma de suas palestras, ela assegurou que todos os seres humanos possuem as mesmas 24 horas. Uma falácia que ironizada nas redes.
O termo “nepo baby” é uma expressão inglesa que significa “bebê do nepotismo” e se refere a pessoas que alcançaram o sucesso devido ao nepotismo, ou seja, ao favoritismo de parentes. O termo é usado para descrever filhos ou parentes próximos de celebridades ou pessoas influentes que tiveram acesso a oportunidades e vantagens por causa de suas conexões familiares.
Deixe sua opinião: