Festa da Cueca! Os desembargadores que condenaram Lula
O empresário revela que desembargadores TRF-4 foram chantageados, depois de participar de uma “festa da cueca” com prostitutas
Da redação - O empresário e ex-deputado estadual Antônio Celso Garcia, mais conhecido como Tony Garcia, participou do Boa Noite 247, nesta sexta-feira (2) e fez revelações bombásticas de novas ilegalidades cometidas por Sérgio Moro na 13ª Vara Federal de Curitiba. O pensarpiaui tratou do tema aqui: “Festa da cueca”, desembargadores do TRF4 foram chantageados depois de encontro com prostitutas
Além de várias denúncias, o empresário revelou que desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) foram chantageados, depois de participar de uma “festa da cueca” com prostitutas em Curitiba.
João Pedro Gebran Neto, Victor Luiz dos Santos Laus e Leandro Paulsen faziam parte do TRF4 da época das denúncias e foram os três desembargadores que condenaram o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em segunda instância no caso do triplex do Guarujá.
Na entrevista Tony Garcia disse: "O que eles botavam na minha boca... para buscar coisas contra o PT, para tirar o Lula da eleição. Fui instado a procurar coisas contra o PT através do Eduardo Cunha, que era meu amigo. Uma perseguição clara (contra o PT)".
Deixe sua opinião: