Eleições 2024

Fake news de Marçal sobre uso de droga fez filha de Boulos chorar na escola

Marçal desafia as determinações judiciais e continua disparando fake news contra Boulos


Reprodução Fake news de Marçal sobre uso de droga fez filha de Boulos chorar na escola
Guilherme Boulos (PSOL) e Pablo Marçal (PRTB)

Durante sabatina da CNN nesta terça-feira (20), o candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) relatou, emocionado, que sua filha sofreu bullying na escola devido à fake news propagada por Pablo Marçal (PRTB), que afirmava, de forma leviana, que Boulos seria usuário de drogas.

"Eu sou pai de duas filhas, um cidadão inventa uma história sobre uso de drogas. Minha filha chega da escola chorando, porque provocaram ela na escola com isso", relatou Boulos.

Agressões continuam, mesmo com intervenção da Justiça - Após a Justiça Eleitoral ordenar a remoção de uma publicação difamatória contra Guilherme Boulos, Pablo Marçal continuou sua campanha de ataques. Na noite de terça-feira (20), o juiz Murillo D’Avila Vianna Cotrim determinou que a Meta, proprietária do Instagram, retirasse o conteúdo ofensivo de Marçal, que insinuava, sem provas, que Boulos era usuário de drogas.

Desafiando a decisão judicial, Marçal postou um novo vídeo em suas redes sociais, no qual aparece conversando com um personagem vestido de "comunista", usando um boné do MST e com o nariz coberto de farinha, simulando o uso de cocaína ao fazer gestos com o dedo no nariz. Ele manteve o tom provocativo, afirmando que "bolos são feitos com muita farinha", numa clara alusão ao uso de cocaína.

Boulos ganha direito de resposta nas redes sociais de Marçal

A Justiça Eleitoral determinou que o candidato a prefeito de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) publique vídeos com direito de resposta a Guilherme Boulos (PSOL) em suas redes sociais. Veja um dos vídeos que Marçal terá que veicular:


Com informações do 247 

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: