Empresário morre em queda de avião na Bahia
As causas do acidente ainda não foram esclarecidas

(O pensarpiaui pede desculpa aos seus leitores. Inicialmente divulgamos que a morte no acidente tinha sido de Mário Alessandro Gontijo de Melo, ex- secretário de saúde, quando na verdade quem morreu foi o passageiro que estava no avião e que não teve identidade revelada. Novamente, desculpas.)
O avião de pequeno porte que caiu na tarde dessa segunda-feira (10) na cidade de Prado, no extremo sul baiano, era pilotado pelo empresário Mário Gontijo, no sul do estado. Mário, que já foi secretário de saúde de Eunápolis, ficou ferido após a queda e foi socorrido de helicóptero e levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.
Ele ainda é bioquímico e dono de um laboratório de análises clínicas. Segundo o Bahia Notícias, o monomotor de propriedade de Gontijo, que também é piloto, tinha o prefixo PU-DLG. De acordo com a publicação, a aeronava teria caído na reserva extrativista de Corumbau, a cerca de 20 quilômetros do distrito de Cumuruxatiba.
Já o passageiro que estava no avião, morreu preso às ferragens e teve o corpo carbonizado. Não foi divulgada a identidade desta vítima.
Segundo ele, o helicóptero usado no resgate pertence a um morador da região. “Os moradores deram os primeiros socorros”, frisou.
Não há informações do estado de saúde do ex-secretário.
Deixe sua opinião: