Eleições 2022

É treta: Jair Renan responde Michelle Bolsonaro em defesa da mãe

Renan, saiu em defesa da mãe, após Michele dizer que “alpinistas” estão tentando subir na vida usando o sobrenome Bolsonaro

  • segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Foto: ReproduçãoMichelle Bolsonaro, Jair Renan e Ana Cristina Valle
Michelle Bolsonaro, Jair Renan e Ana Cristina Valle

Dcm - O filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro (PL), Jair Renan Bolsonaro, saiu em defesa da mãe, Ana Cristina Valle, após Michele Bolsonaro dizer que “alpinistas” estão tentando subir na vida usando o sobrenome Bolsonaro, mesmo sem citar diretamente Cristina.

Em nota publicada no último sábado (24) pelo Portal Metrópoles, a coluna do jornalista Ricardo Noblat falava sobre o incômodo da primeira-dama com candidatos usando “seu sobrenome”. A ex-mulher do presidente concorre ao mesmo cargo do irmão de Michelle com o nome “Cristina Bolsonaro”.

Nas redes sociais, Michelle disse que o “único” candidato a deputado distrital apoiado pela família era seu irmão, Eduardo Torres, numa indireta a ex-mulher do presidente. A primeira-dama chamou de “alpinistas” os que usam “Bolsonaro” na campanha.

Por sua vez, Jair Renan afirmou que o termo “alpinista não reflete a realidade” e defendeu a mãe: “Minha mãe, Cristina Bolsonaro, teve uma história de vida com o atual presidente Jair Messias Bolsonaro, onde foram casados por 16 anos, e sou fruto desta relação; onde houve parceria e muito amor”.

“Portanto, não podemos negar o fato de que minha mãe teve sua contribuição com a chegada do meu pai à Presidência da República. Por esse motivo, minha mãe, Cristina Bolsonaro, tem o direito de usar o sobrenome do meu pai, não por vaidade, mas por fato e direito”, continuou ele.

Jair Renan não citou Michelle e nem seu irmão e afirmou ainda que “aos supostos alpinistas, me ajudem a identificar quem realmente tem o direito de fazer uso do nome Bolsonaro, bem como a imagem?”, finalizou Jair Renan.

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: