Segurança Pública

Detentos fogem da Penitenciária de Altos; Sejus divulga lista de nomes

Qualquer informação entrar em contato com a Administração Penitenciária pelo telefone 86 99488 8133 ou 190

  • segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Foto: ReproduçãoDetentos fogem da Penitenciária de Altos
Detentos fogem da Penitenciária de Altos

Seis detentos fugiram da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, antiga Casa de Detenção Provisória (CDP), em Altos, no domingo (07). A informação é da Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus).

Mateus Henrique Souza, foi recapturado na manhã desta segunda (08) nas imediações do Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, na capital, outros cinco continuam foragidos. 

De acordo com a Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (Duap) da Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus), os detentos fugitivos são: Ivan Carlos Costa Monteiro, Luis Antônio Alves da Cunha, José Edgar Nogueira da Silva, Sérgio Gabriel Lemos dos Santos / Pablo Rafael Melo dos Santos , Guilherme Santos Silva e Mateus Henrique Souza.

Qualquer informação entrar em contato com a Administração Penitenciária pelo telefone 86 99488 8133 ou com as demais forças de segurança através do 190.

Veja nota da Sejus na íntegra: 

A Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (Duap) da Sejus informa que os detentos Ivan Carlos Costa Monteiro, Luis Antônio Alves da Cunha, José Edgar Nogueira da Silva, Sérgio Gabriel Lemos dos Santos (Pablo Rafael Melo dos Santos), Guilherme Santos Silva e Mateus Henrique Souza fugiram nesse domingo (7) da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, em Altos, a antiga Casa de Detenção Provisória (CDP). As causas do ocorrido estão sendo investigadas através de procedimento administrativo no âmbito da Secretaria de Justiça. 

Desde a ocorrência, todas as forças de segurança do Estado já entraram em ação em diligências para a recaptura dos foragidos.

Caso a população tenha informações dos foragidos poderá contactar a Administração Penitenciária através do telefone 86 99488 8133 ou demais forças de segurança através do 190.

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: