Segurança Pública

Delegado Barêtta detalha duplo homicídio ocorrido em depósito de bebidas

Baretta é coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)


Foto: DivulgaçãoBareta
Bareta

Dois homens foram assassinados após uma confusão em um depósito de bebidas localizado na Avenida Dom Severino, zona leste de Teresina. As vítimas foram identificadas como Ítalo Fávio e Anderson Willian. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (21).

O delegado Francisco Costa, o "Baretta", coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deu detalhes sobre o caso:

"O ocorrido foi por volta das duas horas e trinta minutos. De acordo com as informações, as vítimas tiveram um desentendimento com outras pessoas no depósito na avenida Dom Severino. Uma das vitimas, estava com uma arma, efetuou um disparo para cima, inclusive apontou a arma para as pessoas que estavam lá. Houve uma correria e depois eles saíram e foram perseguidos por indivíduos que estavam em um Gol preto. Quando chegaram no cruzamento da Avenida Dom Severino, foram alvejados. Italo faleceu no local e o condutor da moto, Anderson, faleceu no hospital."

Sobre o histórico das vítimas, o delegado acrescentou:

"Estamos averiguando informações sobre as vítimas. De acordo com os registros, eles estavam em uma moto alugada, que tinham alugado na última sexta-feira por 30 dias. Os dois eram desempregados. Essa moto passou o dia de ontem parada na Vila Mocambinho e só às 00h15 houve um deslocamento, onde parou no Depósito Mais e depois no local da ocorrência".

Deixe sua opinião: