Datena entrevista Marcelinho e ele conta detalhes sobre sequestro
Marcelinho confirmou que o vídeo, onde confessa traição, foi gravado sob ameaça
Marcelinho Carioca, que foi sequestrado no último domingo (17), deu detalhes sobre o episódio durante conversa com o apresentador José Luiz Datena, da Band. O ex-jogador foi abordado pelos criminosos após um show do cantor Thiaguinho na Neo Química Arena, o estádio do Corinthians, em Itaquera (SP).
O ex-atleta negou que tenha sido sequestrado devido a um caso com uma mulher casada. Ainda no cativeiro, Marcelinho gravou um vídeo afirmando que foi sequestrado pelo marido da mulher, que teria descoberto a relação dos dois.
O ex-jogador afirmou que Taís Alcântara de Oliveira Moreira, de 36 anos, é sua amiga e trabalhou com ele na Secretaria de Esporte e Lazer de Itaquaquecetuba. “Respeito ela, respeito o ex-marido dela, o Márcio, os dois filhos dela, a família dela, uma mulher batalhadora, uma mulher guerreira, e é minha amiga, assim como todas as pessoas da Secretaria [de Esporte] são minhas amigas”, disse.
Marcelinho confirmou que o vídeo foi gravado sob ameaça. “Datena, tirar dinheiro foi o que fizeram lá… E outra coisa, me forçaram a fazer aquele vídeo, tanto eu quanto ela… Você com um revólver na cabeça… ‘você vai falar isso, isso e isso’… O que você faz?”, questionou.
Marcelinho Carioca conversa com Datena no Brasil Urgente. Ex-jogador foi libertado após ser sequestrado em São Paulo. #BrasilUrgente pic.twitter.com/BKShrauosr
— Brasil Urgente (@brasilurgente) December 18, 2023
Deixe sua opinião: