Cultura

Dançarina que sumiu reaparece. Ela é da equipe de Iza

Mileide Guedes foi a delegacia acompanhada de amigo que a receberia


Foto: DivulgaçãoMi Guedes
Mi Guedes

Extra - A dançarina Mileide Guedes reapareceu no Rio. Ela, que iria se apresentar com a cantora IZA em São Paulo no próximo dia 10, havia saído de Brasília, na última quinta-feira, com destino ao Rio, para participar de ensaios. Desde então parentes não conseguiram contatá-la.

Mileide esteve na 12ª DP (Copacabana) com um amigo, na madrugada desta segunda-feira. Em depoimento, ele contou que era a pessoa que receberia a dançarina em sua casa, em Jacarepaguá, na Zona Oeste da capital. O amigo revelou ainda que desde a última sexta-feira não conseguiu mas contato com Mileide e que recebeu a informação de que ela havia sofrido algo em Madureira, na Zona Norte, onde estava.

A dançarina foi, então, levada para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte, para receber atendimento. O amigo afirmou que não sabia o que havia acontecido com Mileide. Às 23h deste domingo, ele recebeu uma informação que a dançarina fora vista em Copacabana e foi para o bairro da Zona Sul fazer buscas.

Quando passava de carro pelo Posto 1, no Leme, o amigo viu Mileide sentada, sozinha, num banco na orla. Os dois compraram um lanche e foram para o Hospital Copa D'Or, onde a dançarina foi atendida. De acordo com o depoimento, ela estava num estado de surto.

A polícia informou que Mileide já fez contato com parentes. Um deles seguiu para o Rio para encontrá-la. As investigações continuam para saber o que aconteceu com a dançarina.

Durante o final de semana, parentes e amigos de Mileide fizeram uma mobilização em redes sociais em busca de notícias sobre ela. De acordo com um comunicado divulgado pela família, a dançarina teria ido para o Salgado Filho após sofrer um assalto, quando teria sido agredida e baleada.

Veja também:

Dançarina de IZA desaparece antes de show e cantora pede ajuda

Deixe sua opinião: