Novelas

Confira o resumo da novela O Rico e Lázaro de hoje, quarta-feira (01/01)

No resumo de hoje da novela O Rico e Lázaro, prepare-se para intensas emoções, reviravoltas inesperadas e decisões que definirão o futuro dos personagens.

  • quarta-feira, 1 de janeiro de 2025
  • Robô

Confira o resumo da novela O Rico e Lázaro de hoje, quarta-feira (01/01)
Confira tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje da novela:

Resumo de hoje da novela O Rico e Lázaro

Asher fica profundamente magoado com a mentira contada por Rabe-Sáris. Beroso avisa que o escravo hebreu não seguirá na caçada. Shamiran se defende e diz que não tem nada a ver com o sumiço de Belsazar. Zac reclama das ofensas ditas por Chaim. Ezequiel fala sobre a visão do Vale dos Ossos Secos. Elga tenta implicar com as noras. Larsa avisa que levará Lia e Naomi para um passeio. Namnu procura por Belsazar no palácio. Neusta é inconveniente com Nitócris. Ebede-Meleque avisa Kassaia sobre o acontecido com Belsazar. Namnu fica aliviada ao ver Sammu-Ramat trazendo o menino. Zac diz que a visão de Ezequiel representa o ressurgimento do povo hebreu. Nitócris reencontra o filho e o abraça. Sammu avisa que o menino teve uma visão à noite e a procurou pedindo proteção. Belsazar diz ter visto um demônio. Lia e Naomi têm os corpos lambuzados de leite e mel para atrair insetos. Elga discute com as gêmeas. Daniel lê o livro de Rute. Lia conta um pouco sobre a história dos hebreus para Naomi. Lior estranha o comportamento de Asher. Ezequiel se despede de Zadoque, Ravina e Daniel. Sammu-Ramat faz uma ameaça velada à Nitócris. Em conversa com Neusta, Dalila diz que amuleto não é proteção. Matias troca carinhos com Gadise. Shamiran agradece a amizade da serva Raquel. Chaim humilha Nicolau e Absalom. Zac pede para falar a sós com Joana. Tamir e Shamir começam a se entender com as novas esposas. Amitis fica horrorizada ao ver a estátua de uma deusa quebrada. Zac pede Joana em casamento.

A trama da novela O Rico e Lázaro

Baseada em uma parábola bíblica, O Rico e Lázaro narra os caminhos de Zac e Asher, dois amigos cujas escolhas definem destinos marcados por ciúmes, disputas e provações. Em meio ao reinado de Nabucodonosor e à construção da grandiosa Babilônia, a novela destaca episódios como a destruição do Templo de Salomão e o Cativeiro da Babilônia. Acompanhe de segunda a sexta, às 15h30, na Record.

Fonte: TV Pop

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: