Com apoio de Lula, Rafael e bancada, Fábio diz que resolverá problemas de Teresina
Determinou quais são os principais problemas da cidade: saúde, drenagem, transporte e segurança. E que todos precisam de muitos recursos
O PT oficializou ontem, durante seminário, a pré-candidatura de Fábio Novo à prefeitura de Teresina. Se mostrando empolgado com a responsabilidade e sua capacidade criativa, Fábio começou sua fala pedindo para que o cantor Lázaro do Piauí cantasse o Hino de Teresina. Em seguida, surpreendendo os presentes, desceu do palanque e disse que ia falar do meio do povo. E assim fez.
Fabio disse que Teresina é um local acolhedor e deu como exemplo diferentes pontos da cidade onde existem situações de acolhimento. Ele citou a Casa da Sopa de Seu Luiz (Santa Maria da Codipi), o Movimento Mais Amor (Vila Irmã Dulce), o Arte na Praça (região sudeste) e o Lar Frederico Ozanam (norte da cidade).
Disse também que Teresina precisa se renovar, mas que isso tem que ser feito com segurança como aconteceu no Piauí quando Wellington Dias deixou o governo e Rafael Fonteles assumiu em seu lugar.
Determinou quais são os principais problemas da cidade: saúde, drenagem, transporte e segurança. E que todos precisam de muitos recursos.
Lembrou que as finanças do município estão combalidas, que houve queda de receitas. Por outro lado disse estar preparado para enfrentar este desafio porque sabe "fazer muito com pouco" e exemplificou lembrando sua passagem pela Secretaria da Cultura do Estado - uma pasta de pouquissimos recursos.
E o mote de Fábio Novo é a parceria que pretende realizar com o governo do Estado e a presidencia da República para trazer os recursos necessários para o combate do principais problemas de Teresina, sempre contando com o apoio da bancada federal. Veja na íntegra a fala de Fábio Novo:
Deixe sua opinião: