Segurança Pública

Chacina no Ceará deixa 7 mortos e 2 feridos

O crime ocorreu em uma praça de Viçosa


Reprodução Chacina no Ceará deixa 7 mortos e 2 feridos
Chacina no Ceará deixa sete mortos e dois feridos

Sete pessoas morreram e duas ficaram feridas em uma chacina em uma praça registrada no município de Viçosa do Ceará, distante 357 km de Fortaleza, na madrugada desta quinta-feira (20). A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes das Forças de Segurança do Ceará estão em diligências ininterruptas na região. 

As vítimas estavam em um bar, ao lado da praça, quando os suspeitos chegaram de carro e motocicletas no local. Os atiradores teriam retirado as vítimas do bar e colocado o grupo enfileirado na praça. Em seguida, os suspeitos dispararam contra nove pessoas.

Ainda segundo a apuração, os responsáveis pelo crime e as vítimas eram de facções rivais que atuam na região. Duas pessoas estão gravemente feridas e foram levadas para o Hospital São Camilo, em Tianguá. 

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e coletou vestígios que irão colaborar com as investigações, que ficarão a cargo da Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará. 

DENÚNCIAS

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85)3101-0181, WhatsApp pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3632-1112, da Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Com informações do Diário do Nordeste 

Deixe sua opinião: