Segurança Pública

Cerca de 500 motos apreendidas no Piauí serão devolvidas durante mutirão

Os veículos serão catalogados e posteriormente os proprietários serão identificados e convocados através de um edital para a devolução


Foto: SSPCerca de 500 motos apreendidas em operações no Piauí serão devolvidas durante mutirão
Cerca de 500 motos apreendidas em operações no Piauí serão devolvidas durante mutirão

 

Cerca de 500 motocicletas apreendidas durante operações policiais no Estado do Piauí, farão parte de um mutirão para entrega promovido pela Secretaria de Segurança Pública, através da Delegacia de Furto e Roubo de Veículos (DFRV). Os veículos serão catalogados e posteriormente os proprietários serão identificados e convocados através de um edital para a devolução.

O coordenador da DFRV, delegado Marcelo Dias, destacou que a entrega das motos, diante desse processo, deve acontecer em um prazo de dois meses. “Vamos colocar no edital os nomes dos proprietários para que os mesmos possam receber seus veículos, vale ressaltar que a divulgação também será realizada através das redes sociais da Secretaria de Segurança Pública. A devolução deve acontecer no prazo de dois meses”, disse o delegado. 

Marcelo Dias ainda destacou que no site da Polícia Civil a população pode realizar a consulta para verificar se determinado veículo consta como roubado, furtado ou recuperado. 

Etapas para realização do serviço: 

No site https://portal.pi.gov.br/pc/, “pesquisar veículos roubados/furtados”, digite a placa do veículo no espaço “CONSULTAR POR PLACA OU CHASSI”, CPF e verifique se seu veículo foi encontrado.

Com informações da SSP

Deixe sua opinião: