Cenas fortíssimas: homem leva 8 tiros, é socorrido, mas não resiste e morre
O crime aconteceu na noite de sexta-feira no Rio de Janeiro
Morreu no hospital, na manhã de ontem, o homem identificado como Elieser Medeiros Pereira, de 34 anos, que foi baleado com oito tiros em Barra Mansa (RJ). O crime aconteceu na noite de sexta-feira (15).
Segundo a Polícia Militar, uma testemunha contou estava de carro quando foi abordada por quatro criminosos em frente à casa em que mora. O homem foi obrigado a entregar o celular para eles, que entraram em contato com a vítima, de 34 anos.
A testemunha foi forçada a entrar no automóvel e eles foram até a residência da vítima. Ao chegar no local, os assassinos desceram do veículo e efetuaram vários disparos em direção à vítima.
Ainda de acordo com o depoimento à PM, após o crime, a testemunha foi obrigada a voltar para o carro e foi abandonada em uma estrada de chão junto com os pertences e o automóvel.
De acordo com a Polícia Civil, o homem chegou a ser socorrido para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso foi registrado na delegacia de Barra Mansa, que vai ficar responsável pela investigação. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso e a motivação do crime também era desconhecida.
O pensarpiaui alerta que as cenas são muito fortes. Dê "play" ciente disso:
Morreu na madrugada deste sábado (16), em Barra Mansa, o homem baleado no fim da noite de sábado (15) no bairro São Genaro. O crime ocorreu no fim da noite de sexta-feira (15), na Rua B.
— Guerra Urbana RJ (@GuerraUrbana1) September 17, 2023
Nas imagens, a vítima grita e suplica para não morrer, mas mesmo assim os criminosos atiram. pic.twitter.com/7o98i82ygX
Deixe sua opinião: