Cearense morre atropelada ao fugir de assaltante em terminal de ônibus em SP
Isadora Albino, de 25 anos, morreu após fugir de uma tentativa de assalto

Uma jovem de 25 anos morreu na noite desta sexta-feira (28/3) ao ser atropelada por um ônibus no Terminal Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Segundo relatos de familiares, Isadora Albino tentava escapar de uma tentativa de assalto quando foi atingida pelo veículo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada debaixo do ônibus com fraturas expostas. Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi socorrida pelo SAMU, sendo encaminhada à Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos.
O motorista do ônibus afirmou à polícia que não percebeu a presença da jovem na pista no momento do acidente, ocorrido fora da faixa de pedestres. Ele disse ter escutado um barulho, parando o veículo em seguida e acionando o resgate.
O caso foi registrado no 91º Distrito Policial (Ceasa).
Natural de Nova Russas, no interior do Ceará, Isadora Albino mudou-se para São Paulo em busca de melhores oportunidades. Ela morava com o primo e conciliava dois empregos para investir no sonho de empreender.
"Me parte o coração ver um trabalho inacabado, o sonho dela interrompido", lamentou Elivelton Oliveira, primo da vítima. "Ela poderia estar aqui, fazendo as velas que tanto amava produzir. Quem conheceu a Isadora sabe o quanto ela transmitia energia positiva. Ela era uma pessoa extraordinária, extrovertida e feliz."
Deixe sua opinião: