Mulher

Caso Neymar: debates continuam quentes nas redes sociais

Modelo tem seu exposto cada vez mais


Instagram Caso Neymar: debates continuam quentes nas redes sociais
Modelo tem seu exposto cada vez mais

A modelo Nayara Macedo, mais conhecida como Any Awuada, tem usado seu perfil em redes sociais para falar de sua relação com o jogador Neymar, do Santos. Após a polêmica e discutida entrevista concedida ao jornalista Léo Dias, ela escreveu: num de seus perfis: "vivemos num país em que sempre as mulheres são diminuídas por seu trabalho ou pelo que são, e os homens sempre exaltados, mesmo nas escolhas que fazem...Pessoas com a cebaça pequena e a moda antiga que acham que Job não é uma profissãoe que mulheres que fazem são indignas. Acorda Brasil...Fazemos a profissão mais antiga e mais lucrativa do mundo, e querendo ou não vcs tem que aceitar".

Foi o bastante para um internauta responder: "Você fazer o seu trabalho é uma coisa agora, expor o cara para ser o centro do holofotes é outra. Vc não está querendo desmascarar um homem infiel pois se fosse isto, faria uma lista de todos os homens casados com quem saiu. O seu intuito ao expor seu cliente é o que fez com ele é só para ficar popular na boca do povo. É por causa de vc e muitas outras que as mulheres estão sendo desvalorizada; não te culpo, vc é mais uma numa sociedade onde valores morais e éticos são desprezados. Lamentável. Na sua profissão deveria ter ética profissional tb."

A modelo Any Awuada afirmou, na sexta-feira (14), que teve relações sexuais com o jogador Neymar durante uma festa realizada na chácara do empresário Rafael Motta. Segundo ela, recebeu R$ 20 mil para comparecer ao evento, que contou com a presença de diversas acompanhantes.

Após tornar públicas as declarações sobre o suposto encontro com o atacante do Santos, Any viu sua popularidade crescer nas redes sociais e já ultrapassa a marca de 27 mil seguidores no Instagram. A modelo também mantém um perfil ativo na plataforma de acompanhantes SPLove.

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: