Casal de empresários é encontrado morto em condomínio de luxo no Maranhão
O empresário Gaspar Loiola e a esposa dele, Lucinalva Silva Loiola, tinham marcas de golpes de faca quando foram encontrados.

Um casal de empresários foi encontrado morto em um condomínio de luxo localizado em Balsas, no Maranhão, nesta sexta-feira (9). O empresário Gaspar Loiola e a esposa dele, Lucinalva Silva Loiola, tinham marcas de golpes de faca e a Polícia Civil suspeita que os assassinatos tenham relação com agiotagem.
As autoridades ainda não conseguiram determinar em que horário o crime aconteceu e tomaram conhecimento do caso por um motorista da família, que foi ao local, estranhou o fato de eles não terem aberto a porta e avisou os parentes dos patrões.
As câmeras de segurança da residência foram retiradas, o que fez a polícia pensar que o autor do crime tentou apagar as provas. Na casa onde o casal vivia, também foi encontrado um bilhete, cujo conteúdo não foi divulgado.
Já o carro das vítimas estava em um terreno baldio que fica a cerca de dois quilômetros do condomínio. O veículo continha uma faca, que não estava suja de sangue. A polícia também identificou indícios de que tentaram incendiar o automóvel.
O próximo passo das autoridades é ouvir os responsáveis pela segurança do condomínio para saber quais pessoas estiveram no local nos últimos dias. Gaspar Loiola e Lucinalva Silva Loiola viveram nos Estados Unidos durante quase 20 anos e retornaram ao Brasil em 2022. De acordo com informações da Polícia, divulgadas pelo G1, o empresário tinha ligação com agiotagem.
Com informações do DCM
Deixe sua opinião: