Cantor piauiense Eduardo Falcão é baleado na Avenida João XXIII em THE
A informação foi confirmada pelo próprio cantor que postou uma foto no story do Instagram
meionorte.com - O cantor piauiense Eduardo Falcão foi baleado na perna na noite deste sábado (18), na Avenida João XXIII, em frente a Loja Havan, na zona Leste de Teresina.
A informação foi confirmada pelo próprio cantor que postou uma foto no story do Instagram, no local do crime, mas na sequência apagou. Ele alvejado na altura da coxa.
O artista estava trafegando em uma motocicleta, e ao acionar a buzina da moto durante uma manobra no pátio da Havan, o motorista de um carro que seguia na mesma direção, teria se irritado, sacado uma arma e atirado contra o cantor. Após o crime, o homem fugiu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e rapidamente chegou ao local para prestar os primeiros socorros. Eduardo foi imobilizado e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para atendimento médico.
Os policiais militares do 5° Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram acionados e seguem em diligências, na tentativa de prender o atirador. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Deixe sua opinião: