Segurança Pública

Blogueira grava vídeo dentro de camburão da polícia em Teresina

Influenciadora foi conduzida durante ação da Polícia Militar que apreendeu drogas e veículos, mas fim de semana ainda teve três homicídios na capital.


Reprodução Blogueira grava vídeo dentro de camburão da polícia em Teresina
Blogueira grava vídeo em camburão de polícia em Teresina

Uma blogueira conhecida nas redes sociais como “Colombiana” foi conduzida pela Polícia Militar durante a Operação Impactus, realizada neste fim de semana em diversas regiões de Teresina. A ação, segundo a PM, tem como objetivo combater crimes e reforçar a sensação de segurança na capital piauiense.

A influenciadora chegou a publicar um vídeo de dentro do camburão e, já na Central de Flagrantes, fez uma postagem com a palavra “pleníssima”, em tom de deboche. Até o momento, a polícia não divulgou oficialmente o motivo da condução. A blogueira foi liberada ainda no mesmo dia.

Um dos focos da operação foi um clube localizado na zona Sudeste da cidade, onde diversas pessoas foram abordadas e levadas para a Central de Flagrantes na tarde de domingo (3). Imagens feitas por frequentadores mostram o momento em que os presentes foram alinhados com as mãos na cabeça, encostados em uma parede.

Drogas, celulares e veículos apreendidos

De acordo com o coronel Pitombeira, responsável pela operação, foram apreendidos entorpecentes, celulares e veículos com restrição de roubo. A Operação Impactus também atuou em festas e eventos irregulares, como um baile de reggae interrompido no sábado (2), que resultou na condução de cinco pessoas.

Apesar do aumento do policiamento, o fim de semana foi marcado por episódios de violência. Entre domingo (3) e segunda-feira (4), três homicídios foram registrados na capital. A polícia informou que todas as vítimas tinham antecedentes criminais.

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: