Bandidos que atacaram equipe da TV Antena 10 foram presos
Outros dois já foram identificados e estão sendo procurados.
Os suspeitos de envolvimento no ataque contra a equipe de reportagem da TV Antena 10, afiliada à Record TV no Piauí, foram presos na Vila Jerusalém na tarde desta sexta-feira (13), após uma ação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (13), nas proximidades da emissora, localizada no bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina.
Em entrevista coletiva, o coordenador do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), delegado Charles Pessoa, explicou que dois suspeitos foram presos e confessaram os crimes, inclusive o assalto aos profissionais da TV. Outros dois já foram identificados e estão sendo procurados.
"Esses indivíduos praticaram pelo menos cinco assaltos na manhã de hoje, e esse esforço conjunto fez com que a gente apresentasse mais um resultado exitoso. Prendemos dois indivíduos, esses dois confessaram os crimes e já conseguimos a qualificação dos outros dois. Eles não relataram a situação, mas confessaram todos os crimes, inclusive esse do colega da imprensa", ressaltou.
Foram apreendidos três celulares, entorpecentes e chaves de veículos durante a ação policial. A investigação aponta que a residência em que o material foi localizado na Vila da Paz é de um indivíduo suspeito de ser o mandante dos assaltos. Ele fugiu da casa após a chegada da polícia.
Veja mais detalhes em: Carro da TV Antena 10 é alvo de tiros em Teresina; Thonny Black estava no veículo
Com informações do A10+
Deixe sua opinião: