Internacional

Atriz Gabriela Duarte consegue sair de Israel após ataques do Hamas

No último domingo (8), Gabriela compartilhou um vídeo diretamente de Tel Aviv, onde relatava a situação tensa.


Foto: Reprodução/instagramGabriela Duarte fez postagem nas redes chegando em Praga
Gabriela Duarte fez postagem nas redes chegando em Praga

A atriz Gabriela Duarte compartilhou em seu perfil no Instagram, na madrugada desta segunda (9), que conseguiu sair de Israel, onde estava com os dois filhos, quando o grupo Hamas bombardeou o país em um ataque surpresa. A atriz contou que às 2h30 conseguiu um voo para Praga, na República Tcheca.

“Chegamos! Todos bem e em segurança. Muito obrigada a todos vocês que torceram por nós! Deu tudo certo. Amanhecendo por aqui, logo mais dou notícias", escreveu a atriz enquanto chegava em Praga.

Foto: Reprodução/instagramPostagem nas redes sociais
Postagem nas redes sociais

No último domingo (8), Gabriela compartilhou um vídeo diretamente de Tel Aviv, onde relatava a situação tensa. “Estou aqui desde sexta-feira, mal cheguei e no dia seguinte, às 6 horas da manhã, começou a acontecer tudo que vocês estão vendo”. A atriz ainda completou dizendo que a situação era muito triste e grave.


Gabriela também explicou que a viagem já estava marcada há muito tempo pois queria mostrar o país para o filhos. Na ocasião, a brasileira contou que ela e os filhos tiveram de se esconder em um bunker, mas ressaltou que eles estavam bem.

Ataque

No sábado (7), Israel foi bombardeado por cerca de 2.200 foguetes em um ataque surpresa coordenado pelo Grupo islâmico Hamas.

Deixe sua opinião: