Outros Temas

Assistente social morre atropelada ao tentar salvar cachorro no Piauí

Ela sofreu traumatismo craniano e fratura no fêmur e faleceu, assim como o cachorro.


Montagem Pensar Piauí Assistente social morre atropelada ao tentar salvar cachorro no Piauí
Nailla Maria Gonçalves Pacheco, de 23 anos

Nailla Maria Gonçalves Pacheco, de 23 anos, morreu após ser atropelada ao tentar pegar seu cachorro na noite do sábado (22), em Santa Cruz do Piauí, no Sul do estado. Informações preliminares apontam que a vítima estava com o esposo e o animalzinho em uma motocicleta quando ocorreu o acidente.

De acordo com o sargento Telema, comandante do GPM de Santa Cruz, o carro envolvido no acidente é da cidade de Santa Cruz. O motorista não sofreu ferimentos, permaneceu no local e auxiliou no socorro.

Nailla sofreu graves ferimentos, incluindo fratura na perna e traumatismo craniano. Apesar de ser socorrida e levada ao hospital local, ela não resistiu e morreu pouco tempo após o acidente, assim como o cachorro.

Ela era filha da atual secretária de Educação do município, Nalva Gonçalves, e sobrinha do ex-vice-prefeito Francisco Genival Gonçalves, o Nego de Boza.

O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto, divulgou uma Nota de Pesar lamentando o falecimento de Nailla e prestando solidariedade aos familiares. A Faculdade R. Sá, através do corpo docente do curso de Serviço Social, também lamentou a morte precoce da jovem. Nailla atuava como assessora intermediária da Secretaria Municipal de Educação de Santa Cruz.

 Nota de pesar  


Com informações do 180 Graus 

Deixe sua opinião: