Após ser transferida para enfermaria, HUT não atualiza quadro de Kellianne Pereira
Manicure ficou internada na UTI e foi para a enfermaria há dois dias. Não há informações sobre o atual estado de saúde.
A manicure Kellianne Pereira dos Santos, 27 anos, segue internada no Hospital de Urgência de Teresina. Ela deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última segunda-feira (17) e agora se encontra na enfermaria do hospital dando continuidade ao se tratamento.
O pensarpiauí procurou o HUT para obter mais informações sobre o estado de saúde de Kallianne, atingida por uma aeronave monomotor pilotada pelo médico Jacinto Lay. O hospital, porém, não tem autorização para divulgar o atual estado de saúde da paciente. As últimas informações sobre seu estado de saúde dão conta de que ela havia sofrido um politraumatismos e traumatismo craniano. Há dois dias na enfermaria, a tendência é que Kellianne evolua seu quadro, mas as incertezas ainda pairam no ar.
Kallianne estava como passageira em uma motocicleta, pilotada por seu marido, quando foi atingida pela aeronave pilotada por Jacinto Lay que tentava realizar um pouso de emergência devido à falha mecânica. Além de atingir a manicure, o avião ainda bateu em uma van com quadro ocupantes e se chocou contra uma estação de ônibus.
Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o HUT, hospital em que se encontra até o momento.
Já o médico Jacinto Lay realizou procedimento cirúrgico nas duas pernas ainda no HUT e foi transferido em um helicóptero particular para o hospital Israelita Albert Eisntein, em São Paulo. Enquanto isso, a família de Kallianne segue nas redes sociais pedindo ajuda.
Deixe sua opinião: