Ao som de Força Estranha jorram emoções de Caetano Veloso, Gal Costa e audiência
Aconteceu ontem no Programa Altas Horas de Serginho Groismann

O programa Altas Horas, de Serginho Groismann, na Globo, protagonizou momentos de pura emoção ontem.
Um dos convidados do programa era Caetano Veloso. Entre suas apresentações, o baiano falou sobre Gal Costa e foi supreendido pela entrada dela no palco.
A também baiana Gal interpretou um clássico de Caetano Veloso: Força Estranha, imortalizada na voz de Roberto Carlos e também popularizada por esta ícnone da musica baiana e brasileira.
O Altas Horas tinha também como convidados o humorista piauiense Whindersson Nunes e Galvão Bueno. Nunes, disse no twitter: "Imagina eu no meio dessas feras, fiquei nervoso demais, mto massa!! Só agradecer por esse momento indescritível! #AltasHoras"
Mesmo sem platéia, foi possível notar um silêncio profundo no estúdio do Altas Horas, completa atenção e reverência de todos à interpretação de Gal Gosta. Ao final, ela revelou que quis chorar durante a canção por isso sua voz teria "destrambelhado", ao que foi rebatida por Groismann que afirmou ter sido a mais bela interpretação de Força Estranha que ele já ouvira.
No #AltasHoras, @caetanoveloso contando para @oserginho como ficou emocionado com shows de @GalCosta durante a pandemia. De repente, Gal entra no palco e pega Caetano de surpresa, cantando “Força Estranha”. Coisa finíssima ??? (c/ @whindersson e @galvaobueno) pic.twitter.com/qdoklL1X0B
— Jeff Nascimento (@jnascim) November 28, 2021
PS: Caetano e Gal (e outros) foram e são ídolos do editor do pensarpiaui que os acompanha desde jovem e ao vê-los ontem no Alto Horas concluiu: "como é bom evelhecer e ter acompanhado por estes anos de vida, gente de tão grande qualidade"
Deixe sua opinião: