Água Branca: mãe acusa vereador de abuso sexual contra filho
Veja o relato da mãe sobre o acontecimento
A redação do pensarpiauí recebeu na manhã desta sexta-feira (8) vídeos de uma mãe, que, consternada, relata que seu filho foi abusado sexualmente pelo vereador de Água Branca, Luís Faustino (PT). Segundo os relatos, o jovem voltava do IFPI quando o parlamentar ofereceu uma carona ao mesmo.
De acordo com ela, seu filho voltava do IFPI e desceu no posto, aonde fica localizada a parada de ônibus. O menino pediu que a mãe fosse buscá-lo, mas ocupada, ela não pôde. Então, a mãe narra que Luís Faustino, vereador de Água Branca, ofereceu uma carona levou o jovem para uma área de terrenos em construção e pediu que o menino tivesse relações sexuais com o mesmo.
“Meu filho com medo, dizendo para ele parar, que queria voltar para casa. Ele ainda trouxe meu filho e o deixou lá no Baixão, disse para ele anotar o número que ele daria o que quisesse e que não era para ele contar nada para mim, nem para ninguém”, disse a mãe.
Ao tomar ciência do fato, ela se encaminhou imediatamente à Delegacia e registrou o Boletim de Ocorrência. O vereador foi chamado à delegacia, mas de acordo com seu relato “saiu pela porta da frente porque tinha 10 advogados”.
Confira o vídeo:
Outro lado
O vereador Luís Faustino se pronunciou sobre o fato através de sua assessoria jurídica, veja a nota
Deixe sua opinião: