Segurança Pública

Advogado é assassinado por cliente após esposa traí-lo com ele

Charlesman era advogado de defesa do suspeito em uma série de processos na Justiça


Foto: ReproduçãoO advogado Charlesman da Costa Silvano, de 37 anos,
O advogado Charlesman da Costa Silvano, de 37 anos,

O advogado Charlesman da Costa Silvano, de 37 anos, foi assassinado a tiros na manhã de sábado (12) em Alexânia, cidade no Entorno do Distrito Federal. O profissional era primo do prefeito da cidade e assessor jurídico da prefeitura.

Segundo relatos do boletim de ocorrência da Polícia Civil, o homem preso suspeito de ser o atirador era cliente da vítima. O homem teria descoberto que a esposa o traiu com o advogado e decidiu se vingar.

Charlesman era advogado de defesa do suspeito em uma série de processos na Justiça. O mais recente, refere-se ao suposto envolvimento do cliente com o tráfico de drogas, cuja sentença ainda não foi deferida.

Na noite da última sexta-feira (11), durante uma discussão de casal, a mulher revelou ao companheiro que teve um caso amoroso com o advogado. A traição teria ocorrido em 2019, quando o cliente cumpria pena na cadeia. Aos policiais, a mulher disse que, após a revelação, o homem ficou “transtornado” e “passou a noite cheirando cocaína”.

No dia seguinte, o cliente marcou de se encontrar com Charlesman no Setor Clube Nova Flórida. Quando chegou ao local, surpreendeu o profissional com uma série de disparos de arma de fogo e fugiu.

Com informações do DCM

Deixe sua opinião: