Mulher

Adeus: cortejo de Marília Mendonça chega em cemitério de Goiânia

Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano acompanham o corpo da amiga em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros em direção ao cemitério

  • sábado, 6 de novembro de 2021

Foto: Reprodução/G1Fã presta homenagem a Marília Mendonça
Fã presta homenagem a Marília Mendonça

Os corpos da cantora Marília Mendonça, 26 anos, e de seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho chegaram no Cemitério Parque Memorial, na região leste da capital goiana, onde eles serão sepultados neste sábado (6/11).

Foto: Reprodução/Redes sociaisCorpo de Marília Mendonça chega ao Cemitério Parque Memorial, onde será enterrado. Milhares de fãs acompanham a chegada e homenageiam a cantora com salva de palmas.
Corpo de Marília Mendonça chega ao Cemitério Parque Memorial, onde será enterrado. Milhares de fãs acompanham a chegada e homenageiam a cantora com salva de palmas

Amigos artistas, como Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano, acompanharam o corpo de Marília em cima do caminhão.

O cortejo seguiu por algumas ruas da região, do Ginásio Goiânia Arena, onde ocorreu o velório, até o cemitério. Pelas ruas, muitas pessoas aguardavam para aplaudir a passagem. Vários carros e motocicletas também acompanharam os caminhões abertos do Corpo de Bombeiros.

Foto: Reprodução/MetrópolesMaiara e Maraísa e Henrique e Juliano sobre o caminhão do Corpo de Bombeiros enquanto corpo de Marília Mendonça sai em cortejo por Goiânia
Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano sobre o caminhão do Corpo de Bombeiros enquanto corpo de Marília Mendonça sai em cortejo por Goiânia

Os corpos serão sepultados em cerimônia fechada para amigos mais próximos e familiares.

Veja imagens do cortejo e velório:

Foto: Reprodução/G1Mãe de Marília Mendonça muito abalada no velório
Mãe de Marília Mendonça muito abalada no velório


 

No velório, além da mãe da cantora, Ruth Dias, que estava muito emocionada; passaram Murilo Huff, pai do filho de Marília, e artistas conhecidos como Maiara & Maraisa, Henrique & Juliano, Jorge & Matheus, Mateus (da dupla Mateus e Kauan), Fernando (da dupla com Sorocaba), Naiara Azevedo, Luísa (dupla Luísa & Maurílio), João Neto & Frederico, Felipe Araújo e João Reis, pai de Cristiano Araújo. O governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) também esteve no ginásio.

Muito abalado, Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho da cantora, precisou ser amparado. Mesmo com uma tarde muito quente na capital de Goiás, os admiradores da artista não desistiram de prestar uma última homenagem.

Foto: MetrópolesFãs fazem fila para prestar homenagem à cantora
Fãs fazem fila para prestar homenagem à cantora

Após passarem pelo corredor e terem contato visual com o caixão, muitos fãs entoaram em coro os clássicos da Rainha da Sofrência do lado de fora. Perto do caixão, a dupla Henrique & Juliano entoou Flor e Beija-flor e foi acompanhada pelos presentes.

O jogador Neymar fez uma homenagem a Marília Mendonça ao marcar um gol na partida que jogou neste sábado (6). Ele escreveu em uma camiseta que mostrou sob o uniforme do time: 'Serei seu eterno fã, Rainha da Sofrência'.

Foto: ReproduçãoNeymar faz homenagem a Marília Mendonça ao marcar gol em jogo
Neymar faz homenagem a Marília Mendonça ao marcar gol em jogo

Deixe sua opinião: