2 de outubro: Fora Bolsonaro em Teresina
Protesto contra o alto índice de desemprego, o aumento da fome no país e pedir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro

Manifestantes foram às ruas de Teresina, na manhã deste sábado (2), para protestar contra o alto índice de desemprego, o aumento da fome no país e pedir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro.
O ato iniciou por volta das 9h, com a concentração de manifestantes na Praça Rio Branco, no Centro da capital. Eles saíram em caminhada pelas ruas do Centro por volta das 10h.



Entre as demais reivindicações, estão a valorização da educação e da saúde em todo o país, o fim da fome e da miséria, e o combate ao aumento generalizado de preços de produtos e serviços.
Todos utilizavam máscaras de proteção facial para evitar a disseminação do vírus.

A manifestação fez uma parada em frente à Prefeitura de Teresina, onde houve falas usando carro de som. Minutos depois, meia pista da Avenida Maranhão, no sentido Norte-Sul, ficou interditada.
Entre os organizadores do ato, estavam integrantes de movimentos sociais e estudantis, representantes sindicais e de partidos políticos.
Com informações do G1 PI
Deixe sua opinião: