Pensar Piauí

Zezé Di Camargo não paga conta de água há 10 anos. Justiça penhora valores

Cantor sertanejo foi condenado pela Justiça de Goiás após descumprir acordo extrajudicial

Foto: ReproduçãoZezé Di Camargo
Zezé Di Camargo

 

Fórum - O cantor sertanejo bolsonarista Zezé Di Camargo foi condenado recentemente pela 7ª Vara Cível de Goiás a quitar uma dívida por falta de pagamento de conta de água junto à Saneago, empresa de saneamento do estado. A notícia foi divulgada pelo colunista Alessandro Lo-bianco.

Visando garantir o pagamento, a Justiça determinou a penhora do valor correspondente à dívida diretamente na conta bancária do artista.

O cantor que ganhou fama nos anos 90 ao lado de Luciano foi acusado pela empresa de ficar 10 anos sem pagar a conta de água de uma propriedade que possui em Goiânia.  

Logo após a sentença judicial, a Saneago solicitou a penhora de aproximadamente R$ 20 mil da conta bancária do cantor para quitar o débito. No entanto, a Justiça rejeitou a solicitação inicial, argumentando que ainda não haviam sido esgotadas todas as tentativas para notificá-lo a efetuar o pagamento.

Após uma prolongada série de tentativas em diversas localidades, a empresa de saneamento requereu a suspensão do processo por 30 dias, alegando que o Zezé Di Camargo estava buscando um acordo extrajudicial.

Ao término desse período, entretanto, a empresa encaminhou uma petição ao tribunal, comunicando que o cantor não havia cumprido com os compromissos financeiros previamente acordados. 

O cantor recorreu em segunda instância, foi derrotado e segue tentando reverter a decisão. Segundo a companhia de saneamento, Zezé estaria deliberadamente procrastinando o pagamento por meio de recursos legais. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS