Pensar Piauí

Whindersson anuncia despedida dos palcos: “eu queria fazer mais do que risada em troca de dinheiro”

O artista diz diz não saber lidar com a fama e anuncia pausa na carreira

Foto: PurepeopleWhindersson Nunes
Whindersson Nunes

 

Nesta segunda-feira (20), Whindersson Nunes foi às redes sociais para anunciar que 2022 será o ano de sua despedida dos palcos. Pelo menos, por algum tempo. 

Num desabafo no Twitter, o artista afirmou que prepara um espetáculo chamado “Isso não é um culto” para 2022. Segundo ele, a decisão se deu após uma reflexão. Após o último espetáculo do ano no Rio, o artista afirmou que o próximo já será de despedida.

“Ontem foi a reunião pra decidir sobre o futuro da minha vida e carreira depois de muito perceber que dessa vida não se leva nada, nem fama, nem glória, muito menos tudo que eu comprar com o que eu ganhar com isso. Eu percebo a quantidade de pessoas que vai ali atrás de um rumo e não só atrás de um sorriso, e eu queria fazer mais por essas pessoas, mais do que risada em troca de dinheiro”, disse ele.

“Não pra sempre porque isso não existe, ninguém para pra sempre, eu amo estar no palco, mas eu já estive nele por quase 10 anos, rodei o Brasil e vi tantas pessoas, em tantas situações que eu fico constrangido quando alguém não tem 30 reais pra dar risada junto com todos”, continuou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS