Pensar Piauí

Wellington Dias vai a São Paulo para reunião de campanha de Lula

A coordenação nacional discute a busca de apoios por meio do diálogo

Foto: ReproduçãoSenador eleito Wellington Dias
Senador eleito Wellington Dias

O senador eleito, Wellington Dias (PT), está em São Paulo, nesta terça-feira (04), com a coordenação da campanha nacional do candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, que disputará o segundo turno no dia 30 de outubro. Na primeira reunião da coordenação, estão sendo discutidos os apoios nas cinco regiões do país, bem com o diálogo em busca de apoios.

“Nesta primeira reunião de trabalho, se coloca para essa agenda as cinco regiões do país, ao mesmo tempo, agora, o diálogo com vários líderes, a importância de contarmos com a presença das senadoras Simone Tebet e Soraya, do ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes, com toda sua história na defesa da democracia, para que a gente possa, a partir desses entendimentos, dialogar com os partidos. Buscamos ainda o diálogo em cada estado com os eleitos, os que tem mandato, enfim, fazer uma campanha descentralizada e focar na pauta de interesse maior da população, que é o emprego, renda, com olhar para a juventude, as mulheres e para o social, que é próprio do presidente Lula”, afirmou o ex-governador do Piauí.

Wellington Dias ressaltou que acredita em um cenário de crescimento em favor de Lula. “Bastante animado, porque todos os dados apontam, não só pela tradição nas outras eleições, uma condição muito grande de crescimento, em todas as regiões do país e, agora, é dar as mãos e fazer um diálogo aberto com o povo”, completou.

Veja o vídeo:


Com informações da Ascom WD

ÚLTIMAS NOTÍCIAS