Wellington Dias inaugura ponte, anuncia casamento e dança forró com Regina Sousa

Wellington Dias inaugura ponte, anuncia casamento e dança forró com Regina Sousa

Foto: CCOMWellington e Regina caíram no forró
Wellington e Regina caíram no forró

O governador Wellington Dias inaugurou, nesta quinta-feira (5), a ponte sobre o rio Gameleira, em rodovia que dá acesso ao município de Beneditinos e mais cinco cidades da região, a partir de Teresina. O desenlace da fita e descerramento da placa foi realizado na localidade Retiro, entre os municípios de Beneditinos e Pau D'arco. 

A obra beneficia diretamente quase 40 mil habitantes dos municípios de Beneditinos, Prata do Piauí, Alto Longá, Pau D'arco do Piauí, Santa Cruz dos Milagres e São Miguel da Baixa Grande. A ponte foi construída em estrutura mista (concreto armado e aço), com extensão de 80m e largura de 10,15m, além da construção dos acessos na rodovia. 

O valor total das obras é de R$ R$ 4.035.047,48, recursos da Codevasf e do Governo do Piauí, por meio da Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans-PI). 

Em rede social, o governador Wellington Dias anunciou a obra e disse que por conta dela vai haver casamento em Beneditinos. Casamento do prefeito da cidade, Jullyvan Mendes. Entre as fotos distribuídas pela CCOM há a de Wellington Dias daçando forró com a vice-governador Regina Sousa.