Pensar Piauí

Ministro Wellington Dias anuncia vinda de Lula ao Piauí

Dias revelou que provavelmente a vinda do chefe de estado ocorrerá em março

Foto: ReproduçãoGovernador Wellington Dias e o ex-presidente Lula
Wellington Dias e o presidente Lula

O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), Wellington Dias (PT), afirmou, em entrevista a TV Meio Norte na segunda-feira (30), que o presidente da república, Lula (PT), irá cumprir, nos próximos meses, agenda pelo Piauí. Dias revelou que provavelmente a vinda do chefe de estado ocorrerá em março, após o lançamento do novo Bolsa Família. 

 “Eu acho que é o momento de grandes oportunidades para o Piauí, não apenas no MDS. A ida do presidente Lula não será só por conta do Bolsa Família, ele quer ir para retomar obras, para tratar de ações estratégicas nos estados. Vai ser um momento importante para o Brasil e para o Piauí. Ele vai ao Piauí, tem um carinho especial como lembrou no dia da posse, a maior votação dada a ele no Brasil e claro, ele sabe que ainda temos muitos passos a dar e vamos precisar do governo nacional”, revelou.

Wellington Dias falou, também, sobre a questão da crise sanitária dos povos Yanomamis, em Roraima e falou sobra a responsabilização do governo Bolsonaro. "Aprendi a não pré-julgar, mas há fortes indícios. A parte da água, por exemplo, contaminada. A situação em relação a toda a desassistência foi programada?", destacou.

Com informações do 180 graus

ÚLTIMAS NOTÍCIAS