Pensar Piauí

Wanderléa revela por que nunca namorou nem Roberto nem Erasmo Carlos

Cantora, que vai lançar um disco de Choro, lembrou ainda a reação de seu pai quando assinou contrato para sua primeira gravação

Foto: ReproduçãoA cantora Wanderléa
A cantora Wanderléa

A cantora Wanderléa acaba de gravar o álbum "Wanderléa Canta Choros", que será lançado pelo Selo Sesc, em CD e nas plataformas de streaming no próximo dia 12.

Durante entrevista para a coluna de Mônica Bergamo, publicada no último sábado, ela finalmente revelou por que nunca namorou com Roberto ou Erasmo Carlos.

Em uma divertida conversa, a cantora contou que "ele era um gatinho, rolou uma paquera, mas foi só isso. O Erasmo também era um gato, e vivia fazendo juras de amor, mas não tinha condição, não dava para levar eles a sério, eu via os dois fazendo touca no camarim, acabava com qualquer clima".

A reação do pai ao primeiro contrato

Ela lembrou ainda a reação de seu pai quando assinou contrato para sua primeira gravação:

"Enquanto eu era criança, ele achava bonitinho eu gostar de cantar, deixava que eu me apresentasse em programas de rádio", lembra a cantora, que participou de um concurso infantil cujo prêmio era um contrato com a gravadora CBS, e ganhou.

"Na hora de assinar o contrato, meu pai ficou nervoso e decidiu proibir que eu cantasse porque ia atrapalhar os meus estudos". Wanderléa parou de se apresentar, mas como tinha ganhado o concurso, estava contratada pela gravadora. "E uma hora eles começaram a procurar uma cantora adolescente para formar uma dupla com o Roberto Carlos, que estava se destacando como cantor de rock, ritmo que estava chegando no Brasil. E lembraram de mim."

O resto é história que todos conhecem.

Com informações da Forum 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS